No dia 01 janeiro do corrente ano, ocorreu a Solenidade de posse dos integrantes da nova Mesa Diretora, eleitos para o biênio 2023/2024 – Presidente: Josemar Pinto de Freitas, Vice-presidente: Ozelil Pereira, Secretária: Márcia Vargas de Faria – 01/01/2023 – Realizada no Plenário da Câmara Municipal na Av. Minas Gerais, 192 – Centro.

Mesa Diretora – 2023/2024: Márcia, Josemar e Ozelil
Vereadores: Lamounier, Márcia, Josemar, Ozelil, Samuel, José do Carmo, Gilberto e Leonardo.
Vereadores de Taparuba e Vereadores de Pocrane

A Reunião foi transmitida ao vivo pelo facebook e youtube da Câmara.

By Camara