Em andamento

Nesta quinta 25, os vereadores mais uma vez reuniram-se na sede da Câmara Municipal de Pocrane para a segunda Reunião Ordinária do ano 2021.

Durante a Reunião os eleitos pelo povo, fizeram vários pedidos de indicações ao executivo; também foi lido um ofício encaminhado a empresa Tabocas, solicitando operação tapa buracos do trecho de estradas utilizadas pela mesma, visto que tem causado grandes transtornos.

E ainda, foi colocado para apreciação das comissões um projeto de lei que padroniza as cores a serem utilizados em prédios públicos, uniformes de servidores, e construções públicas; esse projeto prevê a proibição do uso de cores de partidos políticos para tais finalidades. Deverão portando, serem usadas cores da bandeira municipal.

Ao término da reunião, o presidente da casa de leis, solicitou ao SAAE que envie extratos bancários desde que saae teve início, finalizou dizendo que encaminharia um ofício a entidade.

A Reunião foi transmitida ao vivo pelo youtube e facebook.

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support