Em andamento

A Câmara Municipal de Pocrane, por sua Mesa Diretora, a propósito de convocação de Sessão Legislativa Extraordinária realizada em dia 27 de janeiro de 2023, esclarece que o pedido de convocação foi previamente requerido pela maioria dos membros da Câmara, atendendo-se a todas as disposições legais da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno.

Em razão de litigância de má fé pela defesa do Prefeito Municipal de Pocrane foi levada ao Tribunal de Justiça informação destituída de verdade, apenas com o objeto de alcançar objetivo ilegal no processo, de modo a tentar suspender os trabalhos da Comissão Processante n. 001/2023.
A Mesa Diretora da Câmara comunica que todas as informações serão prestadas imediatamente ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com fundamento em toda a documentação a ser encaminhada, de modo a esclarecer a verdade processual, podendo a população de Pocrane aguardar tranquilamente o resultado do processo.

Baixar NOTA OFICIAL

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support