A Câmara Municipal de Pocrane-MG realizou sua última reunião ordinária nesta quinta-feira, dia, 27/02/2020. Nessa reunião contamos com a presença da Secretária de Saúde de Pocrane, Ana Maria, do Excelentíssimo senhor Prefeito, Ernane José de Macedo e do nosso Coordenador de Atenção Primária em Saúde da nossa cidade de Pocrane-MG, Douglas Gomes, para prestar esclarecimentos referente a um ofício que foi feito por um de nossos excelentíssimos vereadores, e para esclarecer também para nossa população.

Segue em anexo as fotos de nossa reunião a qual tivemos os nossos convidados para esclarecer dúvidas referente as perguntas feitas por meio de ofício.

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support