Em andamento

Em breve, a Câmara de Vereadores de Pocrane contará com uma sede própria, trazendo uma nova era de modernidade e funcionalidade para o legislativo municipal. As obras já estão em andamento, e a expectativa é de que o novo prédio esteja concluído dentro de seis meses.

Localizada próxima à Prefeitura Municipal, a nova sede facilitará a interação entre os poderes executivo e legislativo, promovendo uma gestão mais integrada e colaborativa. Com salas personalizadas e espaços projetados para atender a demanda de cada setor, o novo edifício busca otimizar o desempenho das atividades legislativas e administrativas.

O Terreno onde a sede será edificada é uma doação do poder executivo aprovada por essa casa sob o projeto de Lei nº 11/2024 quando a poder legislativo aprovou ao poder executivo a doção do terreno para construção da sede.

O presidente da Câmara Municipal o Sr. Ozeliu Pereira, destacou a importância dessa sede e a expectativa de que a nova da Câmara de Vereadores se torne um símbolo de renovação e eficiência, fortalecendo ainda mais a governança local e o compromisso com a população de Pocrane.

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support